Ministro do STF diz que pedido de Flávio Bolsonaro sobre Queiroz foi uma confissão de culpa
Senador eleito recorreu a corte para suspender investigação contra Fabrício Queiroz
O pedido feito pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) para suspender a investigação criminal sobre movimentações financeiras de seu ex-assessor Fabrício Queiroz foi considerado uma “confissão da culpa” por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.
De acordo com a colunista, o magistrado afirmou que o caso ficou ainda mais grave e a atitude é uma confissão de que o envolvido é o senador eleito e não o motorista. O ministro Luiz Fux acatou a petição do senador na quinta (17).
Outros ministros da corte acreditam ainda que, se a questão for aberta no STF, o presidente Jair Bolsonaro também será investigado, já que existem movimentações financeiras ligadas à primeira-dama Michelle. O inquérito suspenso temporariamente foi instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. São investigadas movimentações financeiras feitas por Queiroz consideradas “atípicas” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Fonte:Bahia.ba