‘Não podia pegar meu filho no colo’, diz Simaria sobre doença

Afastada dos palcos há pouco mais de um mês, cantora da dupla ‘Simone e Simaria’ chorou ao contar o caso em reportagem do Fantástico

 

A cantora Simaria chorou ao contar sobre a doença que lhe afastou dos palcos, em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (27). Dupla sertaneja da irmã Simone, a moça foi internada em abril com um quadro de tuberculose ganglionar. Na ocasião, a perda de peso foi assustadora: “Não podia pegar meu filho no colo porque não tinha força. Ele tem dois anos e meio”.

Na época, Simaria foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por cinco dias. Ela foi liberada para continuar o tratamento em casa, mas foi obrigada a ficar 30 dias afastada. É a terceira vez que a artista contrai a doença, mas a primeira do tipo ganglionar. Simaria atribuiu a perda de saúde à intensa rotina de trabalho.

“Dos 14 anos aos 35, trabalhei igual um burro de carga. Três show em uma noite, quem tem vida assim? Não quero mais fazer 30 shows no mês. Dormia 3 horas por dia. O que mais mata a pessoa á distância […] não tem o que comer, no final do show comia porcaria, sanduíche”, contou.

A doença da irmã também refletiu no comportamento de Simone, que cumpriu a agenda do mês de abril sem Simaria. “Depois da doença eu fiz um check-up. Uma depende da outra, uma é o porto seguro da outra […] Não gosto de ver ela mal”. No fim da entrevista, Simaria prometeu aos fãs “voltar mais forte do que nunca”.

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: