Sem febre, Bolsonaro inicia dieta cremosa e telefona para três ministros

Boletim médico diz que houve boa aceitação do novo regime alimentar

bolsonaro hospital foto reproducao twitter
Reprodução/Facebook

 

Por Daniel Mello 

O presidente Jair Bolsonaro iniciou neste sábado (9) uma dieta cremosa. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert-Einstein, a mudança na alimentação foi possível por causa da boa aceitação da dieta líquida que vinha sendo administrada. A assessoria da Presidência da República informou que, ao longo do dia, ele comeu um creme de pera e um creme de carne com legumes, ambos batidos no liquidificador, além de um picolé de limão.

Ainda de acordo com a assessoria da Presidência, Bolsonaro telefonou para três ministros: da Economia, Paulo Guedes; da Justiça, Sérgio Moro; e da Cidadania, Osmar Terra. O conteúdo das conversas não foi divulgado. Ele segue na unidade de tratamento semi-intensiva com visitas restritas.

Sobre o estado de saúde do presidente, o boletim acrescenta que Bolsonaro não tem mais febre e apresenta melhora no quadro pulmonar. Na última quinta-feira (7), o presidente teve febre e foi diagnosticado com pneumonia. Ele, entretanto, continua recebendo alimentação intravenosa e antibióticos. Os períodos de caminhada fora do quarto foram aumentados.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: