Advogado é assassinado a tiros no município de Aquidabã
O advogado Jarbas Feitosa de Carvalho Filho, 33, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 11, no loteamento Papete, no município de Aquidabã. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º/ BPM), “Jarbinha”, como era conhecido, estava indo de moto com um amigo comprar um cavalo quando foi surpreendido por dois homens em outra moto que efetuaram alguns disparos. Jarbas chegou a ser encaminhado para o Hospital de Aquidabã, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do tenente Brasil, da 2ª Companhia do 10º/ BPM, Jarbas estava na frente de uma fazenda esperando o amigo voltar com o cavalo que seria comprado por um deles. “Os caras chegaram de moto e anunciaram o assalto. Jarbas não reagiu e entregou o dinheiro, mas mesmo assim foi alvejado por dois disparos de arma de fogo”, resume o tenente.
O comandante acredita que o crime foi planejado. “Certamente eles sabiam que a vítima estava com dinheiro. Eu também suspeito que o Jarbinha e o amigo foram seguidos durante o trajeto até a fazenda”, avalia. “Dessa forma, creio que o caso se trata de um latrocínio [roubo seguido de morte]. Mas somente ao decorrer das investigações é que vamos ter uma certeza”, destaca.
Quaisquer informações que levem a polícia a identificar os suspeitos do crime podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181.
Fonte:INFO/NET .por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos