Arthur recebe atendimento fora do BBB após acidente em prova: ‘Fone e máscara’
O crossfiteiro afirmou que as dores foram tão fortes que ele quase desmaiou dentro da ambulância.
O instrutor de crossfit Arthur Picoli precisou deixar a casa do Big Brother Brasil na madrugada desta sexta-feira (19) para receber atendimento médico após ter deslocado o ombro durante a Prova do Líder Above.
Em conversa com os colegas de confimaneto após o atendimento médico, o capixaba contou detalhes de sua saída da casa. Segundo Arthur, ele precisou colocar vendas e fones de ouvido para não ter contato com outras pessoas no hospital.
“O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos. Fiz ressonância e tudo. Nunca fui tão bem atendido”, disse.
O crossfiteiro afirmou que as dores foram tão fortes que ele quase desmaiou dentro da ambulância. “Então, demorou pra caramba pra reduzir. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância”.
Aos risos, Arthur conta que se sentiu um popstar na unidade hospitalar por todo mundo saber seu nome. “Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito postar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar. Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”.
Por causa do acidente, Arthur terá que ficar por duas semanas com a tipoia para normalizar a situação do ombro. “Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Nada. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Eu fiz tudo”.
Fonte: Bahia.ba