As pessoas precisam começar a aprender a respeitar o Neymar, defende Daniel Alves
Companheiro de Neymar no Barcelona, no PSG e na Seleção Brasileira, Daniel Alves pregou que o atacante tenha posições mais firmes, uma vez que se tornou uma referência para crianças e adolescentes.
“O Ney tem responsabilidade a partir do momento em que ele começa a ser referência para crianças, para outros atletas. Quando você começa a ter essa responsabilidade você não pode decepcioná-los. Então você tem de se posicionar. Sempre prezo pela posição”, disse, em entrevista ao canal SporTV.
O lateral do São Paulo ainda frisou que não está no papel de dar bronca em Neymar. “Mas acho que uma das coisas assim que falei para ele que deveria se posicionar foi pós-Copa (de 2018, na Rússia). Falei que deveria se posicionar, porque o Ney é e foi a nossa bandeira na seleção brasileira. Hoje continua sendo a nossa bandeira”.
“Hoje o jogador mais importante do futebol brasileiro é o Neymar e um dos (jogadores do) futebol mundial. E deve se posicionar, porque está numa posição onde tem de se posicionar e as pessoas têm de entender quem é o Ney, como ele pensa e precisam começar a aprender a respeitar o Neymar”, completou.
Fonte.Bahia.ba