Assista o vídeo;Apresentadores da Band discutem ao vivo após discordarem sobre caso da garota Ágatha

“Os traficantes se protegem, como acontece na Palestina, colocam na linha de frente mulheres e crianças “, justificou o jornalista Lacombe ao comparar a ação da polícia do Rio com a guerra na Palestina

Bianca Rocha
Foto: Reprodução Band
Foto: Reprodução Band

 

Os apresentadores do programa “Aqui na Band”, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, discutiram ao vivo no programa da manhã desta segunda-feira (23). Os jornalistas estavam comentando sobre o caso da menina Ágatha, morta na última sexta-feira (20), no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Militar.

Silvia teria criticado o modo que o governo do Rio de Janeiro, comendado por Wilson Witzel, fazia a política de segurança e que, segundo a jornalista “mata pessoas inocentes”. Silvia pontua: “Terrível essa história, terrível essa política de segurança que não pensa em resguardar a vida da população e sai atirando assim. É isso que acontece. É triste mesmo, é lamentável”.

Ao não concordar com a colega de bancada, Lacombe retruca e diz que é precipitado dizer exatamente o que aconteceu e que era preciso aguardar o resultado das perícias para tirar conclusões. “Eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia. Eu lembro que, nos anos 80, Leonel Brizola, então governador do Rio, proibiu a polícia se subir nas comunidades. A polícia tem que tomar todo o cuidado para atuar a vida de inocentes, mas a polícia não pode deixar de atuar nessas áreas”, contou Lacombe.

Ele ainda fez uma comparação para justificar o seu posicionamento.  “Os traficantes se protegem, como acontece na Palestina, colocam na linha de frente mulheres e crianças “, disse o jornalista Lacombe ao comparar a ação da polícia do Rio de Janeiro com a guerra na Palestina.

Assista o vídeo que mostra o momento do bate boca entre os dois:

arsenic@EltonArcenio

TRETA!!!

Lacombe + Popovic + Assassinato da Ágatha!

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: