Ator da novela Chiquititas é morto pelo sogro
Segundo a SSP-SP, a família de Rafael também foi assassinada
Conhecido por participar de uma propaganda de alimentos e por um papel na novela Chiquititas, o ator Rafael Miguel foi assassinado na noite do domingo (9), junto com seus pais, em São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa.
Em nota, a assessoria da SSP-SP comunicou:
“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”
Colegas lamentam
A namorada de Rafael postou uma mensagem após o crime: “estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.
Colegas de elenco também lamentaram a perda. Maísa escreveu no Twitter: “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato.”
Fonte: bahia.ba