Babi Rossi diz que homens procuram seu pai para propor programa com ela: ‘Quanto é?’
A modelo e ex-panicat desabafa: “Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores?”
![Babi Rossi diz que homens procuram seu pai para propor programa com ela: 'Quanto é?' [Babi Rossi diz que homens procuram seu pai para propor programa com ela: 'Quanto é?']](https://www.metro1.com.br/noticias/61170,babi-rossi-diz-que-homens-procuram-seu-pai-para-propor-programa-com-ela-quanto-e-3.jpg)
Babi também relatou episódios em que foi assediada diretamente e como costuma reagir: “Só porque você está trabalhando de biquíni quer dizer que você não é uma mulher de valores? Isso me magoa bastante”.
No mesmo programa, exibido ontem (13), participou a jornalista Bruna Dealtry, que foi assediada ao vivo com um beijo de um torcedor. “Me senti extremamente humilhada”, disse. Ela acrescenta que o torcedor a procurou depois, mas para reclamar que tinha perdido tudo por conta do que aconteceu.
“Ele disse que a mulher tinha deixado ele, que eu tinha acabado com a vida dele, que os torcedores do Vasco não estavam mais deixando ele entrar [no estádio]. Ainda tive que escutar isso”, desabafa.
Fonte:Metro 1
