BAHIA: Padre baiano faz campanha para custear tratamento de câncer raro

Sacerdote que atua em Candeias foi diagnosticado com doença renal há dois meses.Padre baiano faz campanha para custear tratamento de câncer raro

Foto: Reprodução

Dois meses após ser diagnosticado com um câncer renal raro considerado grave, o padre Joaquim Daniel Maria de Sant’Ana iniciou, nesta sexta-feira (28), uma campanha na internet para custear o tratamento necessário para a sua melhora. Em um texto publicado nas redes do Mosteiro de Nossa Senhora da Fé e Rosário, santuário localizado em Candeias, na Bahia, o sacerdote informou que o tratamento consiste em quatro ciclos de aplicação e cada um custa R$74.096,13.

“O ideal do sacerdócio é esquecer-se de si e procurar ajudar os outros. Mas numa situação extrema como essa, os fiéis se mobilizaram para me ajudar. Sinto-me confuso de ser um peso para os outros, mas também sei que temos obrigação de cuidar da saúde. Por isso aceitei que se fizesse essa campanha, onde o peso da ajuda será dividido por muitos, o que poderá tornar o tratamento possível, e não pesará demais a ninguém”, diz o texto do padre Joaquim.

O Mosteiro disponibilizou as duas formas para o envio das doações:

  • Chave PIX:

mosteironsf@gmail.com

  • Conta para transferência bancária:

ROGERIO QUEIROZ PEREIRA
BANCO INTER – 077
CPF 668.565.905-04
Agência: 0001
CC: 11257091-7

Fonte: Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: