BBB: Justiça pede imagens de Maycon à Globo após acusação de zoofilia
O mineiro causou polêmica nas redes sociais após confessar que havia perdido a virgindade com um animal
Mais um caso do polícia no Big Brother Brasil. Desta vez envolvendo o mineiro Maycon Santos. Segundo o site Famosidades, o rapaz está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após algumas declarações polêmicas dentro da casa.
De acordo com a publicação um agente da Justiça enviou à TV Globo um ofício solicitando as gravações em que o vendedor de queijo conta que perdeu a virgindade com um animal.
Na época, Maycon chegou a ser acusado por Hana, outra participante do jogo, de zoofilia. A declaração do mineiro gerou polêmica fora da casa.
Maycon falando que perguntou pro Danrley qual foi o erro dele que aqui fora o povo pode ver “de outro jeito” e o Danrley citou a historia da bezerra que ele perdeu a virgindade.
Ele confirmou que perdeu a virgindade com a bezerra #BBB19 pic.twitter.com/zxMLGtUuzo
— Jé ☀️✊️ (@JessicaGalvao14) 12 de fevereiro de 2019
Além de ter contado que havia perdido a virgindade com um animal, Maycon confessou ter colocado uma bomba no rabo de um gato.
Fora do confinamento um representante do jogador se manifestou sobre o assunto e condenou as declarações do rapaz. “Nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto”.
Maycon ainda vem sendo acusado de ter feito comentários racistas e intolerantes contra a religião de dois outros brothers, juntamente com Paula.