Bolsonaro tem melhora, mas segue sem previsão de alta
No comunicado desta segunda, a equipe médica informou que o ex-presidente está sem febre e a sua evolução é “clinicamente estável”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratamento de erisipela na perna esquerda e de obstrução intestinal, sem previsão de alta. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (13) indica que há “melhora gradativa” do quadro infeccioso, mas o ex-presidente segue em tratamento.
Bolsonaro foi hospitalizado no domingo passado (5) e transferido de Manaus para São Paulo no dia seguinte. Ele estava na capital do Amazonas para participar de eventos do PL. A infecção na perna, causada por bactéria, pode provocar dor, vermelhidão e feridas. Ele tem sido submetido a tratamento com antibióticos. No comunicado desta segunda, a equipe médica informou que o ex-presidente está sem febre e a sua evolução é “clinicamente estável”. Já o quadro de obstrução intestinal está sob os cuidados do cirurgião Antônio Macedo, que acompanha Bolsonaro desde setembro de 2018, quando o ex-presidente levou uma facada durante a campanha presidencial. Bolsonaro já foi submetido a cinco cirurgias no sistema digestivo desde então.
Fonte: Bahia.ba