Bolsonaro vota sob forte esquema de segurança em vila militar no Rio
Ao deixar o local, presidenciável colocou corpo para fora do carro e ouviu gritos de “mito”; ele não deu declarações à imprensa
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Marechal Hermes, zona norte do Rio, por volta das 9h20 deste domingo (28).
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, jornalistas foram despistados por um comboio com batedores da Polícia Militar e agentes da Polícia Federal, que entrou pelos fundos da unidade de ensino.
Após deixar a cabine de votação, o candidato fez uma breve aparição na frente do local e acenou para apoiadores que esperavam desde cedo por sua chegada, gerando correria e breve tumulto. Ele não deu declarações.
De acordo com o diário paulista, desde que a seção foi aberta, soldados da Polícia do Exército revistavam todas as pessoas que chegavam para votar. A revista era feita inclusive em crianças e com auxílio de um detector de metais. Ao mesmo tempo, policiais federais faziam varredura nas áreas interna e externa da escola.
Ao sair do local de votação, ele colocou o corpo para fora do carro e pelo menos 100 pessoas cercam o comboio aos gritos de “mito”.
Fonte:Bahia.ba