Bruno Gagliasso processa programa de Sônia Abrão por fakenews
A apresentadora, no momento em que a notícia infundada foi divulgada por um colunista, ainda aproveitou para chamar o ator de “mimadinho”
Por Metro1
Bruno Gagliasso vai processar o programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, exibido na RedeTV!, após o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que comenta notícias sobre celebridades, afirmar que a Globo acionou os advogados para discutir um possível rompimento do seu contrato por mau comportamento.
No mesmo programa, Lo-Bianco disse ainda que outros atores de “O Sétimo Guardão” teriam se queixado de Gagliasso nos bastidores. E Sonia Abrão também aproveitou para criticar o ator, a quem chamou de “mimadinho”.
“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, disse o advogado de Gagliasso, Ricardo Brajterman, ao “Uol”. E completou: “Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”.
Fonte:Metro 1