Cantor Tony Salles é agredido em show no interior de Sergipe; vídeo
A confusão envolveu a prefeita de Capela, Silvany Mamlak, e o companheiro dela, Cristiano Cavalcante, prefeito de Ilha das Flores
Tony Salles, cantor da banda Parangolé, envolveu-se em uma grande confusão, na madrugada do último domingo (02/02/2020), com a prefeita de Capela, no Sergipe, Silvany Mamlak, e o marido da administradora, Cristiano Cavalcante. O músico se atrasou por uma hora para o show e trocou xingamentos e empurrões com os políticos.
Tony Salles deveria subir ao palco às 4h da manhã, mas chegou uma hora atrasado. Naquele momento, segundo informa Leo Dias, cerca de 5 mil pessoas aguardavam o show.
Os vídeos mostram Tony Salles saindo da van e, após ouvir algo da prefeita, é empurrado por Cristiano. Ele tenta reagir, mas os seguranças o tiram do local.
A assessoria de Tony Salles explicou sua versão da confusão. “”O show atrasou 1h, Tony desceu da van e enquanto andava foi agredido verbalmente pela prefeita conforme mostra o vídeo. Tony Salles olhou para trás e o marido da prefeita o xingou, além de ter jogado um copo de uísque na direção dele. Mas o segurança entrou na frente e pegou no funcionário”, diz o comunicado enviado a Leo Dias.
Pelas redes sociais, a prefeitura da cidade também postou um comunicado.
“Tony Sales, vocalista da banda Parangolé, foi extremamente desrespeitoso com a prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão, apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre, a falta de respeito para com o povo capelense, diz trecho da nota
“Anote isso: só cantei nesse show por todo ‘respeito’ que tenho pelo meu público. Galera de Capela, vocês são incríveis. Povo lindo, ‘educado’ e com uma energia contagiante”, escreveu.
A assessoria do artista confirmou o atraso na apresentação, que teve como justificativa um imprevisto na estrada.
Fonte: Bahia-BA