Carlinhos Maia filma morador de rua nos EUA e compara com Brasil: Até isso é diferente

O influencer causou polêmica nas redes sociais ao gravar o rapaz dormindo na rua e falar que parecia com ator

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Desde a confusão envolvendo Whinderson Nunes, os internautas passaram a fazer vista grossa com Carlinhos Maia e nesta quinta-feira (11) o humorista deu motivos para se tornar, mais uma vez, um dos assuntos mais comentados da internet.

De férias nos Estados Unidos, o influencer causou polêmica no Instagram ao comparar os moradores de rua de Nova York com os do Brasil.

Na ocasião o alagoano filma o rapaz dormindo na rua e o elogia pela sua beleza. “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí”, disse.

Não demorou muito para Carlinhos apagar o conteúdo do seu perfil, mas já tinha sido tarde demais e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Em sua viagem para os Estados Unidos, Carlinhos Maia encontrou um homem sem teto, e disse: “impressionante como é tudo diferente, nem parece morador de rua, e sim um ator”. Aproveitando para mostrar seu “espanto” em achar um morador de rua “branco”.

Vídeo incorporado

Internautas taxaram o humorista de preconceituoso e criticaram Carlinhos por filmar o rosto de um morador de rua e expor em seu Instagram sem o consentimento dela. “Carlinhos Maia postou um story de um morador de rua no EUA dormindo, filmou bem o rosto do homem, pra comentar que até os moradores de rua de lá são diferentes, porque o cara era branco e bonito, segundo ele, parecia um ator. Expôs o homem sem qualquer consentimento. Podre”, disse uma internauta.

“Carlinhos Maia nos EUA encontrou um morador de rua, filmou dizendo”: nem parece morador de rua, e sim um ator”. Aproveitando para mostrar seu “espanto” em achar um morador de rua “branco”. “Ninguém solta a mão de ninguém”, a do Carlinhos Maia eu corto meu braço mas não seguro”, escreveu outro.

Carlinhos Maia ainda não comentou o caso.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: