Cine.ba: confira as estreias da semana nos cinemas da capital baiana
O destaque da semana fica por conta do longa brasileiro Bacurau, com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles
Ainda não sabe qual filme assistir nos cinemas neste final de semana? Juntamos as principais estreias do cinema nacional para você fazer a sua escolha. Entre os longas que chegam a partir desta quinta-feira (29) nas salas de Salvador o destaque fica para o brasileiro Bacurau, e para a comédia musical Yesterday. Confira:
Bacurau: num futuro recente, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?
Yesterday: após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.
Anna: por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego.
A Mulher do Meu Amigo: mulher de classe-média bem resolvida, Joana (Luana Piovani) sabe que o marido, o ginecologista Pedro (Paulo Tiefenthaler), se apaixonou por outra mulher, mas não se importa, pois percebeu que ele se tornou um homem muito mais interessante, porém a vida de Joana vira uma verdadeira confusão quando ela começa a se envolver com outro homem, que coincidentemente é o marido da mulher que Pedro está apaixonado.
Amor dá Trabalho: malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.