Com Pabllo Vitar na ‘garupa’, Luísa Sonza lança 1° álbum de estúdio
A cantora, esposa de Whindersson Nunes, divulgou o CD “Pandora”, que conta com participação especial da drag queen
Sem se apegar ao pop e as coreografias sensuais, Luísa Sonza mostra conteúdo no novo álbum “Pandora”, seu primeiro gravado em estúdio, lançado oficialmente na noite desta quinta-feira (13). A faixa com maior apelo é justamente a que conta com participação especial da drag queen Pabllo Vittar, que aceitou subir na “garupa” e encarar o desafio com a loira.
“Na Garupa / Vem me deixar maluca/ Vai ter que aguentar/ Vou te acelerar”, diz trecho da música, que teve o clipe divulgado na manhã desta sexta-feira (14).
Luísa, que ficou conhecida no YouTube por gravar versões de músicas de sucesso, mostra em “Pandora” também as suas influências que passeiam pelo música soul. O trabalho conta com outras duas participações, entre elas com Gaab, cantor e filho de Rodriguinho, na faixa “Fazendo assim”. Com Vitão, uma das últimas revelações do pop, Luísa canta “Bomba Relógio”.
Com a capa inspirada em “Dangerous”, de Michael Jackson, o disco tem seis canções assinadas pela dupla André Vieira e Wallace Viana, donos da Hitmakers e que possuem mais de 200 músicas registradas. Eles são os autores de sucessos como “Beijinho no ombro”, de Valesca Popozuda, “Sapequinha”, de Lexa, “Coladinha”, de Gustavo Mioto e Anitta e “Favela Chegou”, de Anitta e Ludmilla.
Ouça aqui: