Copa do Brasil: Vitória decide vaga nas quartas de final contra o Corinthians
O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como as duas equipes empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa de um triunfo por qualquer placar para avançar no torneio nacional.
Mancini espera um jogo duro, mas demonstrou confiança para conseguir a classificação.
“Nós sabemos que vai ser um jogo duríssimo, até porque o Corinthians, nesses últimos jogos, tem sofrido também. Não só dentro de casa, mas fora de casa também. Então é uma bela oportunidade, de repente, para que a gente mude o cenário e ganhe um oxigênio novo. Mas, do outro lado, tem uma equipe que está acostumada a grandes jogos, a decisões, que joga em casa, então não tenho dúvida de que vai ser um jogo muito difícil. Mas eu acredito muito no Vitória. Não jogo o boné, não. Acho que temos muitas chances de chegar lá, fazer um bom jogo, empatar em termos de todas as dificuldades que, porventura, a gente vai sofrer e que o Corinthians também sofra com isso”, afirmou o treinador.
Para Uillian Correia, o seu time precisa ficar “bem fechadinho” e ter empenho máximo para retornar a Salvador com a classificação na bagagem.
“Jogo da nossa vida. Time que também está pressionado, vem de empate em casa, há quatro partidas não vence. Vai tentar nos encurralar. Ir para lá tentando segurar o Corinthians nos primeiros 15, 20 minutos, porque eles colocam muita pressão no início. A gente vai ter oportunidades. Ficar bem fechadinho, como a gente venceu eles ano passado. Nos contra-ataques, a gente vai ter oportunidade. Eu assisti ao jogo contra o Paraná, e eles deixam um pouco de espaço. É uma grande equipe. A gente tem que estar ligado. Nesse momento, seu coração, sua alma, tem que ficar lá dentro para sair com a classificação”, disse o jogador.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Copa do Brasil – quartas de final (jogo de volta)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 10/09/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR/Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR/Fifa) e Ivan Carlos Bohh (PR).
Corinthians: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille.
Vitória: Caíque; José Welison, Aderllan, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Rhayner e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Fonte :Bahia Noticia