Da base de Alckmin, candidatos do DEM e PP pedem voto para Haddad no Nordeste

O constrangimento se converteu em um pedido direto do tucano a presidente nacional do DEM, ACM Neto, para que convocasse uma reunião com aliados, marcada para esta semana

Redação
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

 

A campanha para a Presidência da República do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) tem sido alvo de fogo amigo desde o inícioprincípio, mas agora sofre ainda mais com candidatos a deputado estadual e federal do DEM e PP, sobretudo do Nordeste, que pedem voto para o PT.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, há quem se declare contra o tucano de forma estampada, como os pepistas que, na Bahia, que compõem a chapa do governador Rui Costa à Reeleição.

Mas também há quem se satisfaça apenas em omitir a presença do presidenciável do PSDB do próprio “santinho” (panfleto). A equipe de campanha produziu material casado, com o número dele, para esses candidatos, mas a cúpula admite que, até agora, pouca gente levou esses panfletos para a rua.

O constrangimento se converteu em um pedido direto de Geraldo Alckmin ao prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do DEM e um dos coordenadores da campanha, para que convocasse uma reunião com aliados, marcada para esta semana. Na sexta (21), em campanha, o tucano virá à Bahia.

Fonte:Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: