De bolsonarista a eleitor de Lula, Frota posa fazendo ‘L’ e diz que errou em 2018
‘Jamais votaria no Bolsonaro’, disse o deputado.
O ex-militante bolsonarista Alexandre Frota (PSDB) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), para afirmar que votou em Lula (PT) no primeiro turno, no domingo (2), e vai votar de novo no dia 30 de outubro, quando acontece o segundo turno entre o petista e Jair Bolsonaro (PL).
“Eu votei no primeiro turno no L, jamais votaria no Bolsonaro, e vou votar no Lula novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor, diminuindo a fome e a desigualdade social, um País que respeite a diversidade, e as mulheres. Errei em 2018”, escreveu o deputado federal nas redes sociais.
Frota não conseguiu uma vaga para representar os paulistanos na Assembleia Legislativa do estado (Alesp) nas eleições deste ano. No pleito deste domingo, o parlamentar recebeu 24.224 votos e não alcançou o posto.
Eu votei no primeiro turno no L,jamais votaria no Bolsonaro,e vou votar no @LulaOficial novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social,um País que respeite a diversidade,e as mulheres.Errei em 2018 🇧🇷 pic.twitter.com/lwsj4qIQe0
— Frota 777🇧🇷 (@77_frota) October 3, 2022