Delegacia investiga suposto caso de racismo no Big Brother Brasil
Esta é a segunda vez que as autoridades interferem na 19º edição do reality show; a primeira foi na desclassificação de Vanderson
A 19º edição do Big Brother Brasil vem dando o que falar. Após a Polícia agir na desclassificação do biólogo Vanderson (acusado de estupro, agressão e importunação) logo no começo do jogo, as autoridades devem “marcar” presença no reality show mais uma vez, agora por um suposto caso de racismo.
Através de nota divulgada à imprensa, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, informou que abriu um inquérito para investigar as declarações feitas por alguns participantes que passaram a ser consideradas racistas por espectadores da atração.
“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”.
A última declaração que gerou polêmica nas redes sociais foi feita pelo mineiro Maycon, que afirmou ter sentido uma coisa ruim ao ver Gabriela e Rodrigo emocionados com a música ‘Identidade’ de Jorge Aragão.