‘É violência, sim’, diz Débora Secco sobre cena de sexo na novela
Personagem vivida pela atriz foi forçada a se relacionar com Remy; ela disse entender a repercussão, mas ressalta: “Que seria da arte se não fosse a provocação?”
Deborah Secco, atriz que interpreta a Karole na novela “Segundo Sol”, falou sobre a repercussão da cena em que é chantageada e forçada pelo amante Remy, vivido por Vladmir Brichta, a ter relações sexuais.
“Hoje vi pessoas angustiadas com a cena de violência entre Remy e Karola. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. “, escreveu a atriz em post no Instagram na noite desta quinta-feira (2), após a exibição do capítulo de “Segundo Sol”.
Débora, no entanto, ressaltou: “Mas o que seria da arte se não fosse a provocação? Se não nos fizesse chorar, rir, nos indignar… ?”, questiona.
A atriz prosseguiu e disse que “pode até ter existido quem se divertiu com a dor” da personagem, mas que é “claro” que enxergou violência na cena:
“Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade”, explicou.
Confira: