Eduardo Bolsonaro chama Kannário de vagabundo: ‘Ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse’
A PM já havia divulgado nota de repúdio, no qual declarou que Kannário foi irresponsável e teve uma atitude criminosa. O governador Rui Costa acionou a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que entrou com representação no Ministério Público
![Eduardo Bolsonaro chama Kannário de vagabundo: 'Ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse' [Eduardo Bolsonaro chama Kannário de vagabundo: 'Ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse']](https://www.metro1.com.br/noticias/88075,eduardo-bolsonaro-chama-kannario-de-vagabundo-ainda-ha-quem-va-curtir-um-bloco-de-um-cara-desse-3.jpg)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) chamou o cantor e colega Igor Kannário (DEM) de “vagabundo” após o cantor provocar a Polícia Militar durante desfile na segunda (26) no Campo Grande.
“E pensar que esse vagabundo que com o microfone é um deputado federal, Igor Kannário (DEM-BA). No mínimo o governador, ao lado do Comandante Geral da PM da Bahia deveriam fazer um repúdio público a isso. E ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse” disse Eduardo.
A PM já havia divulgado nota de repúdio, no qual declarou que Kannário foi irresponsável e teve uma atitude criminosa. O governador Rui Costa acionou a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que entrou com representação no Ministério Público.
Fonte:Metro 1
