Eduardo Bolsonaro permanece em silêncio sobre prisão do ex-ministro da Justiça

O deputado federal era amigo e aliado de Anderson Torres.
Gabriela Araújo
Foto: Reprodução/Instagram (@andersontorresoficial e @bolsonarosp)
Foto: Reprodução/Instagram (@andersontorresoficial e @bolsonarosp)

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) permanece em silêncio acerca da prisão do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres. Na manhã deste sábado (14), o parlamentar vem usado as redes sociais para reproduzir falas a favor do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas nada falou sobre o encarceramento do seu aliado.

No Twitter, o filho “03” de Bolsonaro repostou uma publicação em que uma internauta sai em defesa do seu pai sobre os atos golpistas que aconteceram nas sedes dos três Poderes – Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF, em Brasília, no último domingo (8).

“Bolsonaro sempre repudiou atos de vandalismo e condutas ilícitas. Está comprovado que os líderes do quebra-quebra eram intervencionistas, pessoas que sempre foram CONTRA O BOLSONARO e que se referem a ele por Bozo, mito falido, embusteiro, entre outros apelidos pejorativos”, diz a publicação.

O parlamentar ainda segue compartilhando publicações sobre o novo governo e disseminando diversas críticas a Lula e a sua atuação à frente do Brasil.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: