Eduardo Costa dá cano em ex-Terra Samba e revolta cantor: ‘Falta de respeito’

O sertanejo estava confirmado como uma das participações especial da gravação do DVD de Reinaldo, em Belo Horizonte, mas não compareceu ao evento

Foto: TV Globo/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: TV Globo/ Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Eduardo Costa conseguiu deixar o baiano Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba, bastante irritado em um momento especial para o cantor, a gravação do seu DVD na última terça-feira (3) em Belo Horizonte. O sertanejo havia sido anunciado como uma das participações especiais do evento e deu um cano no artista, mesmo tendo confirmado a presença na gravação.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site ‘Uol’, o ex-Terra Samba afirmou que até agora não ouviu uma justificativa do cantor. “Até agora nenhuma posição. Nada. Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo”, desabafou.

Segundo o artista, no dia do evento o segurança de Eduardo Costa chegou ao local sozinho, mas confirmou que o artista estava a caminho. “O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora”.

Por meio da assessoria, Eduardo revelou que não pode participar da gravação por ter tido um outro compromisso no dia e se ofereceu para participar de um clipe de Reinaldo. “O Eduardo não conseguir participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro, da Record] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”.

Os representantes de Reinaldo, no entanto, rebateram as explicações de Eduardo Costa e lamentaram a falta de consideração do cantor.

“A gravação aconteceu durante o dia. O evento começou meia noite. Ele cantaria 2h da manhã. Enfim, não nos deu nenhuma satisfação. Esta gravação do DVD já estava programada e agendada faz tempo. O Faro veio bem depois e poderia ter sido gravado em qualquer data. Nem para pegar o telefone e pedir desculpas ao Reinaldo ele fez, total falta de respeito”.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: