Em Conquista, Malta critica PT e diz que ministros do STF terão mandatos contados
“O Supremo Tribunal Federal desse país cada um tem um bandido de estimação e isso vai acabar”, disse o senador
Em ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na cidade de Vitória da Conquista, neste domingo (21), o senador Magno Malta (PR-ES), criticou o PT e o Supremo Tribunal Federal (STF).
“Queremos proteger as crianças, não queremos ideologia de gênero, não queremos aborto”, disse em discurso.
Segundo o Blog do Anderson, Malta garantiu que “a partir de janeiro o Capitão Bolsonaro, o futuro presidente do Brasil, vai entregar o seu porte de arma e você vai poder defender a sua família”. “Nós acreditamos no combate a corrupção, até porque temos moral para isso. Bolsonaro tem mãos limpas, eu tenho mãos limpas, os senhores têm mãos limpas”, ressaltou sobre a segurança pública.
“Bolsonaro é um homem destemido que tem Deus no coração, tem sangue no olho e vai enfrentar os bandidos, mas o Brasil não tem bandido só roubando no ponto de ônibus com 38 não, o Brasil tem bandidos também nos Tribunais Superiores, o Supremo Tribunal Federal desse país cada um tem um bandido de estimação e isso vai acabar. A partir de Jair Bolsonaro presidente mandato de presidente do Supremo vai ser só oito anos. Vai acabar com essa coisa de achar que eles são maiores que Deus”, completou.
Fonte:Bahia.ba