Em meio a escândalo de estupro, Neymar e Seleção jogam no Mané
Brasil enfrenta o Catar às 21h30 desta quarta-feira (05/06/2019), em partida amistosa ofuscada pelos problemas pessoais do principal atacante do time.
ASeleção Brasileira volta aos gramados do Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (05/06/2019), mas a festa está ofuscada. A partida contra o Catar ficou em segundo plano devido ao escândalo que se abateu sobre a principal estrela da equipe canarinho. A Polícia Civil de São Paulo investiga o atacante Neymar, acusado de estupro. De acordo com denúncia da vítima, o crime ocorreu no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, na capital francesa.
Segundo o relato da vítima, que não foi identificada no boletim de ocorrência – de acordo com a Polícia Civil, com base em um protocolo de segurança –, o fato aconteceu em 15 de maio, mas só foi registrado no dia 31 do mesmo mês, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro (SP). Ela disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, e o resultado do laudo apontou “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.
Fonte: Metrópoles