Em novo caso de tortura em supermercado de SP, homem é amarrado e leva choques
Vítima teria tentado furtar um pedaço de carne no Extra do Morumbi, bairro nobre da capital paulista
Por Juliana Rodrigues
Um novo caso de tortura dentro de um supermercado na Zona Sul de São Paulo foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.
Nas imagens, um homem aparece com calças abaixadas e mãos amarradas, apanhando e levando choques. De acordo com informações iniciais, o motivo das agressões teria sido o roubo de um pedaço de carne. O caso teria ocorrido no Extra do Morumbi, bairro nobre da capital paulista.
Em nota postada nas redes sociais, o Extra disse que assim que tomou conhecimento do “lamentável caso” e iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido, uma vez que “proíbe categoricamente o uso de qualquer tipo de violência”. Ainda de acordo com o supermercado, o responsável pela área de prevenção da loja do Morumbi foi desligado. A empresa e os seguranças alocados naquela loja também foram afastados até que a investigação interna seja concluída.
No início do mês, um jovem de 17 anos foi chicoteado e filmado por seguranças do supermercado Ricoy, também na Zona Sul da capital, após tentar furtar um chocolate.
Fonte: Metro 1