Em vídeo, Bebianno afirma que Jair Bolsonaro pediu por processo contra Carlos
Declaração foi feita em vídeo gravado antes da morte do ex-braço direito de Bolsonaro.
O ex-ministro Gustavo Bebianno afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu a ele que processasse Carlos Bolsonaro, vereador e filho do presidente. A declaração foi feita em vídeo gravado antes da morte do ex-braço direito de Bolsonaro.
No vídeo, Bebianno afirma ainda que Bolsonaro prometeu a ele o cargo de ministro da Justiça. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o material foi divulgado no programa Flow Podcast, de André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, que foi articulador da campanha presidencial de Bolsonaro. Segundo André, o programa foi gravado seis dias antes da morte de Bebianno.
Bebianno conta na gravação que Bolsonaro mandou ele processar o filho Carlos após ataques que o vereador fez nas redes sociais a uma série de pessoas, inclusive da equipe de comunicação. “O Carlos disparou a metralhadora giratória por conta de ciumeira. Nesse dia, o Jair virou pra mim e falou assim: ‘Gustavo, processa ele! Processa ele!’ E eu disse: ‘Capitão, os seus filhos, não’. E ele disse: “Mas o moleque tem que aprender. Tá na hora de ele aprender’.”
Fonte: Metro 1