Esportes: Após Bahia perder por 6×0 Torcedores fazem protesto na chegada a Salvador
Na noite de quarta-feira, a torcida organizada Bamor havia divulgado pronunciamento após a goleada histórica.
Derrotado pelo Sport (PE) na quarta-feira (22) pela histórica goleada de 6×0, o elenco do Bahia foi recebido no aeroporto de Salvador com protestos de torcedores. O técnico Renato Paiva e o meia Daniel conversaram com alguns manifestantes, que cobraram mais atitude dos jogadores e contratações pela diretoria. ‘Recepcionado’ com tapas nas costas, o atacante Vitor Jacaré se irritou. O atrito foi resolvido pelos seguranças do clube.
Com cinco jogos disputados, o Bahia é o lanterna do grupo, somando quatro pontos. O time – que neste ano passou a ser gerido pelo grupo City – tem a defesa mais vazada da competição, tendo levado 13 gols. O ataque marcou apenas quatro.
Ao final da partida, Renato Paiva admitiu o resultado ruim e o desempenho aquém da equipe, que a seu ver perdeu o controle emocional após tomar o segundo gol. Porém, declarou se sentir “tranquilíssimo” a respeito do trabalho desenvolvido em três meses de clube.
Indicado pelo grupo City, o diretor de futebol Cadu Santoro estava junto do elenco no desembarque em Salvador. O dirigente não falou com a torcida e nem fez qualquer declaração pública após a goleada, a segunda sofrida pelo time na competição, em que perdeu para o Fortaleza por 3×0, em jogo disputado na Fonte Nova.
Na noite de quarta, logo após o jogo, a torcida organizada Bamor divulgou um pronunciamento nas redes sociais. “O torcedor do Bahia hoje presenciou uma das piores atuações da história do time em quase um século de existência e o recado é um só: queremos respostas de forma urgente queremos mudança de postura urgente, queremos contratações urgente”, disse a entidade.
Fonte: Com informações do Globo Esporte Bahia.