Ex-mulher de astro de Vingadores relata ameaça de morte
Sonni afirma que o ator tem um histórico de abuso de substâncias, além de ser abusivo verbal e emocionalmente
O ator Jeremy Renner está passando por uma grande crise familiar. Famoso por sua atuação em Vingadores no papel do herói Gavião Arqueiro, o artista está sendo acusado de ameaçar a ex-mulher, Sonni, de morte.
O caso envolvendo o ex-casal veio a tona no último final de semana. Sonni afirma que Renner fez ameaças a ela enquanto estava embriagado e drogado. A situação teria acontecido no final do ano passado, após o astro de Vingadores curtir uma noitada e fazer uso de cocaína.
Além da ameaça de morte, Renner teria tentado suicídio. Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, o ator teria colocado uma arma na boca e ameaçado se matar enquanto a filha dormia.
Sonni afirma que o ator tem um histórico de abuso de substâncias, além de ser abusivo verbal e emocionalmente.
O ex-casal batalha na Justiça pela guarda da filha de seis anos, Ava. Sonni pediu pela guarda total da criança com visitas do pai sendo monitoradas. Atualmente eles dividem a custódia da garota.
Por meio da assessoria, o ator se pronunciou sobre as acusações da ex. “O bem-estar de sua filha Ava tem sido e continua sendo o foco de Jeremy. Isso é uma questão que a justiça irá decidir. É importante apontar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são apenas um lado do ponto-de-vista que foram feitas com um objetivo específico em mente”.
Fonte: Bahia.ba