Ex-mulher de sertanejo afirma que ele admitiu as traições por vício em sexo
Letícia Oliveira, ex-companheira do cantor Marlon, expôs que foi traída pelo artista e sua melhor amiga na web.
A “maldição do Power Couple” bateu na porta de Letícia Oliveira e o sertanejo Marlon. A brincadeira que corre nas redes sociais, é uma referência aos participantes do programa da Record que acabam o relacionamento pouco tempo depois da disputa.
Letícia, que descobriu que estava sendo traída pelo artista e sua melhor amiga, abriu o jogo sobre as puladas de cerca do ex-companheiro em uma live com Márcia Goldschmitdt, e contou que o sertanejo já chegou a admitir para ela suas traições por ser viciado em sexo.
“Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição’”.
A traição que colocou um ponto final no casamento de Marlon e Letícia aconteceu com uma das melhores amigas da moça, Maria Clara, que segundo ela, era companheira de um amigo do sertanejo.
“O que me doeu foi a traição vindo de quem veio (da Maria Clara, sua então amiga). Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem…’”, disse.
Segundo Marlon, o relacionamento com Maria Clara teve início no período do isolamento social. A moça está grávida do sertanejo, algo que Letícia estava tentando há anos, mas não conseguia. Ela chegou a se oferecer para criar o filho da ex-amiga se ainda estivessem juntos.
Fonte: Bahia-BA