Gaby Amarantos aponta machismo em repercussão de foto de Zé Neto de sunga
“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores”, protestou a cantora.
A cantora Gaby Amarantos compartilhou uma reflexão em forma de desabafo nas redes sociais após a repercussão da foto do sertanejo Zé Neto de sunga.
Segundo a paraense, por experiência própria, as fotos das mulheres em seus trajes de banho sempre tem repercussão negativa, enquanto os homens são vangloriados pelo ato. “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k”, escreveu Gaby no Twitter.
A cantora ainda pediu respeito pelo corpo e os mesmos direitos. “A gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!”.
Zé Neto teve a foto removida do Instagram, que considerou a imagem como conteúdo impróprio. Momentos depois, o artista subiu a foto novamente em seu perfil com uma montagem de um short e em seguida a mesma foto mais afastada.
“Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena”, disse ele, rindo.
Fonte: Bahia. Ba