‘Gosto da florzinha mesmo’, diz Geisy Arruda sobre ficar com mulheres
A modelo revelou não ter curiosidade em ficar com travestis: “Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei”
Geisy Arruda não fez rodeios para falar sobre sua preferência na hora do sexo. A modelo, bastante aberta sobre a sua sexualidade, revelou em seu canal no Youtube já ter ficado com mulheres.
Na ocasião a ex-A Fazenda abriu o jogo sobre a curiosidade de se relacionar com travestis e contou que é um fetiche confuso para ela.
“Esse fetiche é muito curioso porque a travesti, na verdade, é uma mulher. Tem peito, cabelo, gesto de mulher, só que tem pênis. Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei”, contou.
A modelo, no entanto, disse gostar de ficar com mulheres. “Quando eu fico com mulher eu gosto da florzinha mesmo”, revelou.
Apesar de falar sobre o assunto, Geisy não definiu a sua sexualidade em hétero ou bissexual. A artista confessou que na hora de relacionar com mulheres procura ficar com pessoas que não tem muita proximidade. “Eu separo muito, se a pessoa é muita minha amiga, de contar meus problemas, desabafar, é só amiga”.