Homem foi morto a marteladas por colega de trabalho
Crime ocorreu em Anápolis (GO), mas suspeito foi encontrado em Sobradinho, no Distrito Federal, após cerco policial
Nas imagens, a vítima é atacada enquanto está de costas. O acusado chega com um copo na mão e começar a dar marteladas. Depois, com a vítima ensanguentada e cambaleando, dispara os tiros. Identificado como Patrick Paes Gonçalves, 25 anos, o criminoso foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) após um cerco ser feito para prendê-lo na região da Nova Colina, em Sobradinho, no sábado (28/09/2019).
De acordo com informações da PMDF e do serviço de inteligência da corporação, o crime ocorreu na lanchonete Espeto de Ouro, no bairro de Jundiaí, em Anápolis, onde ambos trabalhavam. O criminoso fugiu em um Corsa no sentido do DF.
Por volta das 22h, os policiais localizaram o endereço em que Patrick estava se escondendo. Ele estava de malas prontas e pretendia fugir para a Bahia. Diante da informação, a residência foi cercada e, ao ser realizado contato com os moradores, Patrick escalou o muro e tentou fugir pelos telhados das residências próximas, porém foi cercado e preso.
Patrick confessou o homicídio e disse que havia sido ameaçado pela vítima e, por isso, a matou. Ele foi conduzido à 13 DP( Sobradinho) e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Foi feito contato com a Divisão de Homicídios de Anápolis. Após ser repassado o local exato de onde a arma estava escondida, a equipe localizou a espingarda de fabricação caseira.
Fonte: Metrópoles