Joelma fala sobre casamento e agressões: ‘Perdoei várias vezes’
Cantora da antiga Banda Calypso foi casada com o guitarrista Ximbinha por 17 anos; ela comparou a sua história à vivida por Moranguinho com Naldo
Com proposta para transformar a sua biografia em um filme, a cantora Joelma, da antiga Banda Calypso, voltou a falar sobre o seu casamento de 17 anos com Ximbinha e das agressões sofridas durante a relação.
“Perdoei várias e várias vezes. Só que as pessoas só conheceram a última”, disse em entrevista ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque.
A Banda Calypso foi desfeita com a separação do casal em 2015. Joelma compara a sua realidade com a vivida por Ellen Cardoso, a Moranguinho, com o funkeiro Naldo.
“A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus”, lamentou.
A Rainha do Pará confessou que chegou a pensar em dar um tempo na carreira, mas foi encorajada pelos fãs a continuar:
“Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar, aí o que fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio”, explicou Joelma, que hoje investe na carreira solo. Em março deste ano, ela lançou o single “Perdeu a Razão”, em parceria com Marília Mendonça.
Fonte:Bahia.Ba