Leão Lobo diz ter sofrido estupro coletivo aos 16 anos: ‘Violento a ponto de esquecer’

O ex-SBT conta que a agressão foi tão violenta que ele chegou a esquecer disso por um tempo, até precisar tocar no assunto em uma sessão de terapia.

Foto: SBT
Foto: SBT

 

O apresentador Leão Lobo, de 66 anos, relembrou um episódio traumático que viveu em sua adolescência durante uma entrevista para Luciana Gimenez, um estupro coletivo sofrido quando tinha 16 anos.

Na conversa, o ex-SBT conta que a agressão foi tão violenta que ele chegou a esquecer disso por um tempo, até precisar tocar no assunto em uma sessão de terapia.

“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”.

Leão Lobo conta que estava em uma praia de São Paulo, quando foi convidado por um rapaz a ir para um lugar particular, mas acabou encontrando quatro outros rapazes no local.

“Estava em Mongaguá (em São Paulo), vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, disse.

LGBTQ+ assumido, o apresentador afirmou que é necessário debater assuntos ligados à causa com mais naturalidade.

“Precisamos discutir e militar, mas com sutileza. Tudo o que é excessivo acaba indo para um caminho contrário. Não adianta ir para a Parada [Gay] e ficar pelado, tirar a roupa… Não precisa disso. A palavra é tudo”, afirmou.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: