Limpurb recolhe 106 toneladas de lixo Rio Vermelho após Festa de Iemanjá
Funcionários presenciaram comerciantes retirando flores do mar para serem vendidas de novo
![Limpurb recolhe 106 toneladas de lixo Rio Vermelho após Festa de Iemanjá [Limpurb recolhe 106 toneladas de lixo Rio Vermelho após Festa de Iemanjá]](https://www.metro1.com.br/noticias/68318,limpurb-recolhe-106-toneladas-de-lixo-rio-vermelho-apos-festa-de-iemanja-3.jpg)
Por Lara Ferreira
A Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) recolheu 106,04 toneladas de lixo nas ruas do Rio Vermelho, após a Festa de Iemanjá, que acontece no sábado (2). A operação contou com 269 funcionários e ocorreu desde o dia do evento até às 7h de ontem (3).
Para realizar a limpeza, foram utilizados oito compactadores, uma carreta pipa e seis caminhões-pipa, além de 240 mil litros de água e 480 litros de detergente aromatizado.
Na ação, os funcionários presenciaram vendedores recolhendo as flores do mar para serem comercializadas de novo.
Metro 1
