Lula, Alckmin e ministros lamentam a morte da mãe de Haddad: ‘Deus conforte a família’

Norma Theresa Goussein Haddad morreu em São Paulo, neste domingo (2), aos 85 anos.

Jamile Amine
Foto: Reprodução

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o vice Geraldo Alckmin (PSB), além de ministros e políticos prestaram solidariedade ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), que perdeu a mãe, Norma Haddad, na noite deste domingo (2).

“Liguei agora para o companheiro Fernando Haddad, para manifestar meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe, Norma Thereza Haddad. Meu abraço também para as filhas Priscila e Lúcia. Que Deus conforte a família neste momento”, declarou Lula nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), dia em que cumpre agenda em Ilhéus (BA),ao assinar liberação de obras da Ferrovia Oeste Leste (Fiol).

O vice-presidente, por sua vez, declarou que, junto com sua esposa, Lu Alckmin, recebeu com tristeza a notícia do falecimento. “Meus sentimentos ao ministro Fernando Haddad e seus familiares pela perda. Que Deus conforte seus corações”, acrescentou, Alckmin, publicando ainda a poesia “Para Sempre”, de Carlos Drummond de Andrade, que versa sobre a morte e a eternidade das mães.

Titular do Ministério da Igualdade Racial, Anielle Franco também prestou solidariedade. “Força ao querido colega Fernando Haddad, que perdeu sua mãe nesta noite, Norma Goussein Haddad. Meus sentimentos e um abraço forte em toda família”, escreveu.

“Força e paz ao meu amigo e colega Fernando Haddad. Um abraço em toda a sua família. Sabemos do carinho que teve com a sua mãe, ao longo de toda a vida e, em especial, nos últimos anos com sua saúde. Fez tudo isso sem parar de se dedicar a ajudar Lula a cuidar do Brasil”, declarou o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT).

Líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT) também lamentou a morte. “Meus sentimentos ao querido ministro Fernando Haddad pela partida da sua mãe Norma Theresa essa madrugada. Sei da relação bonita que os dois nutriam e da proximidade que mantinham, principalmente nos últimos tempos. Um abraço a todos os amigos e familiares”, escreveu.

Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta (PT) enviou um “forte abraço” a Haddad, no momento da perda. “Desejo muita força e paz a ele, seus familiares, e amigos neste momento de dor”, pontuou.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: