Manuela D’Ávila sai em defesa de Giovanna Ewbank em rede social
Após receber críticas no Instagram, a apresentadora foi defendida pela candidata derrotada à vice-presidência ao ser descreditada como mãe da sua filha adotiva
Uma postagem de Bruno Gagliasso, onde ele aparece em uma sessão de ioga ao lado da mulher Giovanna Ewbank, está dando o que falar neste sábado (23). Nela, a apresentadora foi bastante criticada por ter dado unfollow em Marina Ruy Barbosa durante o escândalo de traição de José Loreto.
E, após ver um comentário onde descreditavam a posição de Giovanna como mãe de Titi (filha adotada por ela e Gagliasso), a candidata à vice-presidência pela chapa petista nas últimas eleições, Manuela D’Avila saiu em sua defesa.
“É bom ela orar mesmo pedir para Deus colocar um filho no ventre pra ver se ela aprende o que eh amor de verdade!” dizia a internauta, no que foi respondida por D’avila: “Que pessoa patética você é. Você acha que uma mulher é mãe só quando gera um filho??? Quando o zela, cuida, abraça e não gera no ventre, mas no coração, ela não é? Vou te contar uma coisa: você não entende nada de Deus e de amor” afirmou.
A defesa de Manuela teve milhares de curtidas, mas os pais de Titi não se manifestaram até o momento.