Maria Bethânia fala sobre paquera e namoro: ‘Acho bonito homem viril’
“Meus namorados masculinos sempre foram assim”, contou cantora, que confessa não ser boa na arte de “seduzir”
Sempre discreta em relação a vida pessoal, a cantora Maria Bethânia ficou a vontade em uma entrevista à amiga Naná Karabachian, para o seu canal no YouTube, “Hora de Naná”. A baiana se abriu e falou de assuntos não muito comentados por ela: namoro e sedução.
Apesar de se dizer uma mulher de muitos amores, Bethânia admite não ter o talento para “seduzir”.”Não sei seduzir nada. Eu sei cantar. Se você me mandar seduzir alguém eu vou errar total”, diz ela, que afirma que na hora H, faz o que tem que ser feito.
Questionada sobre o que lhe atrai nos homens, a irmã de Caetano Veloso é direta: “Acho bonito homem viril”. A cantora recorda do pai, “alto, elegante, muito forte”, e diz que os seus “namorado masculinos” tinham o mesmo perfil:
“Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais e suaves e amorosos, encantadores e poéticos”.
Sobre as mulheres, ela diz que outro detalhe a chama mais atenção: o olhar. Ela lembra o semblante de mãe, Dona Canô, a quem atribui um olhar “sabido e irônico”, de acordo com o Extra.
“Gostava do olhar de minha mãe, um modo muito sabido e irônico. Continuo gostando. Acho que o olho é uma bandeira. Às vezes, você é perversa e seu olho é de criança pedindo socorro. Olho e mão são muito fortes para mim”, explica.
Fonte:Bahia.ba