Modelo multada por condomínio promete acionar a Justiça
Bahia Suites, no Jardim de Alah, cobra R$ 689 de Janne Ferreira foi por usar biquini na varanda do apartamento.
Multada pelo condomínio onde morar por usar biquini na varanda do apartamento, a baiana Cleidejane Ferreira promete ir à Justiça contra a medida e não pagar os R$ 689 cobrados. “Isso é coisa de gente infeliz e recalcada. Estou indignada. Revoltada. E muito triste a maneira como me senti desrespeitada com essa multa”, afirmou, à Isto É.
Baiana, a modelo e dançarina assina profissionalmente como Janne Ferreira e atua também como influenciadora. Ela ressalta que estava dentro da própria casa, no condomínio Bahia Suites, no Jardim de Alah, em Salvador.“Se a sua vizinha aparece vestida de lingerie ou pelada, dentro da casa dela, feche você a sua janela”, criticou.
Sem esocnder a insatisfação, ela afirma que não pagará a multa e avalia que ‘ninguém aprendeu nada’ com a pandemia de Covid-19. ” Estamos passando por um momento difícil… é hora de darmos as mãos. Era só ter interfonado no meu apartamento, explicado os seus motivos, dependendo, eu deixaria a sacada. Estamos todos precisando de amor, de amar”, desabafou.
Fonte: Bahia. Ba