Morre Jotinha, locutor, humorista e ídolo da torcida do Bahia
Morte por falência múltipla dos órgãos foi informada pelo secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, via twitter.
Morreu na noite desta quinta-feira (5) o locutor e humorista Jotinha, por falência múltipla dos órgãos em decorrência da Covid-19. A notícia foi confirmada pelas redes sociais pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.
Ídolo tricolor fora dos campos, José Luiz Almeida da Silva estava internado em estado grave em Santo Antônio de Jesus. Jotinha tinha 52 anos e era conhecido como ‘Rei do Whats App’.
A morte de Jotinha foi lamentada em várias mensagens na internet. Destaque para o Esporte Clube Bahia e o prefeito ACM Neto, que puderam contar com os serviços do locutor e lembraram sua personalidade carismática.
“Era um grande humorista, carismático e dono dos melhores áudios do whatsapp. Em 2018 e 2019, fez trabalhos mt bacanas para a Prefeitura”, afirmou o prefeito ACM Neto.
“Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão. Jotinha representa a beleza da nossa gente.”, ressaltou o EC Bahia, em postagem também no twitter.
Ainda no meio esportivo, a Fox Sports destacou a perda do baiano.
O governador da Bahia e o Esporte Clube Vitória também lamentaram a morte do humorista. Nas redes sociais, o petista afirmou que recebeu a notícia do falecimento de Jotinha “com tristeza”.