MPF ACATA REPRESENTAÇÃO DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL HUGO DE RENE
POR MEIO DA QUAL BUSCA A ABERTURA DE UM PROCEDIMENTO INTRODUTÓRIO PARA A POSSÍVEL FEDERALIZAÇÃO DAS INVESTIGAÇÕES SOBRE OS CRIMES PRATICADOS EM DETRIMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, E DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
A pedido do pré-candidato a Deputado Federal Hugo de Rene, a Excelentíssima Senhora Procuradora-Geral da República, Dra. Raquel Dodge, encaminhou para análise da Secretaria Geral Jurídica da Procuradoria-Geral da República, um dos pleitos do pré-candidato a Deputado Federal Hugo de Rene, que objetiva a possível federalização dos crimes praticados contra os profissionais da educação, do SUS, e do SUAS.
Para o pré-candidato a Deputado Federal Hugo de Rene, os crimes praticados contra os profissionais da Educação, do Sistema Único de Saúde e do Sistema Único de Assistência Social, devem ser investigados pelo MPF e pela Polícia Federal, por que tais profissionais em efeito exercício tem seus vencimentos vinculados a recursos federais. Concluiu Hugo de Rene pré candidato a Deputado Federal (REDE-BA).