Nego do Borel beija modelo em clipe e é criticado nas redes sociais

Apoiador de Bolsonaro, cantor foi chamado de “oportunista” por comunidade LGBTQ no vídeo da música “Me Solta”, lançado nesta segunda (9); assista!

Luiz Felipe Fernandez
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

 

Em clipe lançado nesta segunda-feira (9), o cantor Nego do Borel causou ao aparecer aos beijos com um modelo na música “Me Solta”. A atitude, no entanto, não foi vista com bons olhos por pessoas ligadas ao movimento LGBTQ.

Nas redes sociais, o artista entrou na lista dos assuntos mais comentados e recebeu uma enxurrada de críticas. Não apenas pelo beijo roubado após o refrão “Me Solta”, mas pela interpretação caricata que Borel – heterossexual – deu ao personagem gay.

Se algum gay se sentiu representado pelo nego do borel, me desculpa, mas precisa rever os conceitos de representatividade, porque eu não me sinto representado, tendo uma imagem distorcida de gay caricato entretenimento pra hetero achar graça, me poupe!

O cantor também foi chamado de “oportunista” após seguidores lembrarem o seu apoio ao pré-candidato à Presidência da extrema-direita, Jair Bolsonaro. Borel inclusive chegou a aparecer em uma foto no Instagram ao lado do deputado e do seu filho, Flávio Bolsonaro.

Nego do Borel assume apoio ao Bolsonaro e agora aparece em clipe beijando homem pra ganhar visualização e dinheiro em cima de nós. Não vou assistir e recomendo que vocês façam o mesmo. A gente tem que parar de dar ibope pra artistas que não se importam com a nossa existência.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: