Neymar e Bruna Marquezine desarquivam fotos por causa de contrato com a C&A, diz colunista
Segundo Ricardo Feltrin, as imagens produzidas no ano passado devem permanecer, por cláusula, durante determinado período nas redes do ex-casal
Os fãs que se animaram com as fotos desarquivadas pelo jogador Neymar e pela atriz Bruna Marquezine, no Instagram, acreditando em mais um retorno de BruMar, já podem tirar seus cavalinhos da chuva. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do “Uol”, tudo não passa de atender algumas cláusulas contratuais.
Ainda segundo a publicação, o ex-casal havia assinado alguns contratos comerciais, inclusive com a C&A. E neste, uma das cláusulas estipularia que ensaios feitos na ocasião deveriam permanecer nas redes sociais de ambos por pelo menos um ano, prazo que ainda não venceu. As assessorias de Neymar, Bruna e da grife, no entanto, negam.
O caso ganhou repercussão quando alguns fãs dos ex-pombinhos perceberam que eles haviam recolado algumas fotos em que apareciam juntos. Bruna Marquezine, porém, se antecipou aos boatos e declarou que não há reaproximação e que quem publicar que eles reataram está espalhando “fakenews”.
Fonte: Por Metro 1