Neymar:‘ Estou destruído psicologicamente’, diz jogador, um dia após eliminação do Brasil
Autor de dois gols à frente do ataque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, o atacante Neymar Júnior, afirmou neste sábado (10), que está “destruído psicologicamente”, após a derrota da equipe contra Croácia. Na partida da última sexta-feira (9), nas quartas de finais, a equipe brasileira perdeu nos pênaltis por 4 a 2 da seleção croata.
Nas redes sociais, o camisa 10 do Brasil lamentou o placar e a eliminação brasileira. Neymar chegou a declarar que “essa com certeza foi a derrota que mais me doeu”.
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…
Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias”, escreveu no post.
Artistas, atletas e seguidores do jogador escreveram mensagens de carinho e coragem a Neymar nos comentários. “A gente te ama, nos enche de orgulho sempre mano!”, escreveu Nene, jogador do time Vasco da Gama.
No jogo da última sexta, Neymar marcou 77 gols pela Seleção Brasileira e se igualou a Pelé, como maior artilheiro da Seleção nas contas da Fifa (que desconsidera partidas contra clubes e combinados).
Confira post na íntegra:
Fonte: Bahia.ba