Nilo sobe tom e descarta apoiar Wagner e Rui em 2022: ‘São uma fraude’
Deputado do PSB reiterou que ainda não foi convidado pelo ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil) para ser candidato a senador.
Depois de o secretário Nestor Duarte pedir demissão nesta terça-feira (8), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) subiu o tom contra o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner, ambos do PT. Em entrevista ao bahia.ba, Nilo descartou qualquer possibilidade de apoiar Wagner para o governo da Bahia nas eleições deste ano.
“Eu não apoio Wagner. Jamais! Esqueça!”, frisou. “Rui Costa e Jaques Wagner são uma fraude. Os dois ganharam a eleição dizendo que ia mudar a Bahia, que ia fazer um governo moderno, mas ganhou a eleição e está administrando com o carlismo. 50% do governo hoje são de carlistas. O presidente da Assembleia (Adolfo Menezes) é ex-carlista. Dois senadores (Angelo Coronel e Otto Alencar) são ex-carlistas. Rui Costa e Wagner são uma fraude. Ganharam com um discurso e administram com outro”, atacou Nilo.
Nilo confirmou que partiu de Nestor Duarte a decisão de deixar o governo. “Agora, é óbvio que, se eles não quisessem, não aceitariam a carta. Manteriam o Nestor que, diga-se de passagem, é um dos melhores secretários do Brasil. A Bahia é um dos poucos estados que não teve rebelião”, salientou.
O deputado do PSB reiterou que ainda não foi convidado pelo ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil) para ser candidato a senador. Caso seja, irá pensar. Nilo ressaltou que será novamente postulante a deputado federal, se eventualmente ficar fora da chapa de Neto.
Fonte: Bahia.ba