Pastor amigo de Justin Bieber é demitido de igreja por apresentar ‘falhas morais’

Carl Lentz congregava na igreja Hillsong, a favorita das celebridades hollywoodianas como Vanessa Hudgens, Chris Pratt, Nick Jonas, Selena Gomez e a família Kardashian.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

O pastor Carl Lentz, conhecido por ser o favorito das celebridades hollywoodianas, como Vanessa Hudgens, Chris Pratt, Nick Jonas, Selena Gomez, Kylie e Kendall Jenner e Kourtney Kardashian, foi demitido da igreja Hillsong, por apresentar falhas morais.

Amigo próximo do canadense Justin Bieber, e da esposa, Hailey Bieber, até 2018, quando tiveram uma briga séria, o religioso foi afastado do cargo após descobrirem que ele traiu a esposa, Laura Lentz.

Nas redes sociais, o pastor agradeceu aos fieis e a igreja que comandava e revelou que foi infiel no casamento.

“Quando você lidera de um lugar vazio, você faz escolhas que têm consequências reais e dolorosas. Fui infiel em meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida, e fui responsável por isso. Essa falha é minha, e apenas eu, e assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora começo uma jornada de reconstrução da confiança com minha esposa, Laura e meus filhos, e dedico um tempo real para trabalhar e curar minha própria vida e buscar a ajuda de que preciso”, disse em um trecho.

Carl se desculpou por ter quebrado a confiança da esposa e de outras pessoas e afirmou que não sabe o que está por vir para a família Lentz.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Users online: